Belo e Rayane FigliuzziReprodução / Instagram

Rio - A influenciadora digital Rayane Figliuzzi, de 26 anos, que foi apontada como amante de Belo, na última segunda-feira (6), já precisou acertar as contas com a justiça quando foi presa por integrar a quadrilha de estelionato conhecida como "Família Errejota", no final de 2021.
Na época, a blogueira era casada com Alexandre Navarro Júnior, com quem tem um filho. Conhecido como "Juninho Play", foi apontado pelas autoridades como chefe da quadrilha especializada no "golpe do motoboy". De acordo com a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, Rayane começou a ajudar Alexandre emprestando a máquina de cartão e utilizando suas contas bancárias para o dinheiro ilegal, que depois seria transferido para o criminoso. Após investigações, a quadrilha foi presa e a modelo conseguiu o direito de cumprir a pena em regime domiciliar para cuidar do seu bebê.

Até 2020, antes de se envolver em crimes, Figliuzzi era conhecida como atriz, modelo e influenciadora digital, com mais de 88 mil seguidores. Entre setembro de 2019 e fevereiro do ano seguinte, ela foi nomeada na vice-presidência da Ceperj, a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro. No entanto, foi exonerada quando postou uma foto na praia durante o expediente.
Entre 2016 e 2017, Rayane estudou atuação na escola Wolf Maya. Ela também estrelou o clipe "Aquela Mina", do MC Mateus e foi apontada como affair do cantor Saulo Poncio. Nenhum dos dois se pronunciaram sobre o ocorrido até o momento. 

Gracyanne Barbosa afirmou nas redes sociais que não se interessa pela vida pessoal do ex-marido e pareceu surpresa ao descobrir sobre a provável traição.
O cantor e a musa fitness se separaram após 16 anos juntos e 12 de casados. O personal trainer Gilson de Oliveira foi apontado como suposto amante da modelo e o pivô da separação do casal.