Patrícia Ramos se pronuncia sobre uso de hormônios para manter o corpo definido Reprodução/Instagram

Patrícia Ramos abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (28) e conversou com os seguidores sobre vida saudável. A influenciadora abriu o jogo sobre o uso de hormônios para manter o corpo definido.
A apresentadora, que mostra sua rotina fitness nas redes, foi questionada nos stories se usa alguma substância para ficar com o corpo definido e respeitou: "Tomo vergonha na cara, todos os dias por volta das 5h30 da manhã...".
"Parem de achar que a vida é um morango. Que é só tomar algo ali e aqui para ter o corpo definido... Eu treino praticamente todos os dias, me alimento bem, e a única coisa 'não natural' que eu tenho é um implante hormonal para o tratamento de uma doença (endometriose). E ele auxilia no ganho de massa magra, uma vez que você concilie a prática de exercícios físicos e boa alimentação", explicou.
"E não vem com esse discurso de 'só tem o corpo assim por causa do chip', por favor... eu treino pra caramba, levo isso muito a sério e tenho compromisso com a minha saúde...", completou.
Patrícia Ramos se pronuncia sobre uso de hormônios para manter o corpo definido - Reprodução/Instagram
Patrícia Ramos se pronuncia sobre uso de hormônios para manter o corpo definidoReprodução/Instagram