Justiça manda penhorar salário de Ana Hickmann na RecordFoto: Reprodução

Enquanto o ex-marido de Ana Hickman, Alexandre Correa, desmentia este jornalista por uma informação verídica, novos desdobramentos vieram à tona! Na noite desta sexta-feira (16), a Justiça de São Paulo, decretou a penhora de objetos na mansão da famosa e do empresário em Itu.

A juíza Lucia Helena Bocchi Faibicher, da comarca de São Paulo, foi a responsável pela decisão de negar o bloqueio das contas pessoais de ambos, mas permitir a penhora sobre objetos suntuosos como joias e obras de arte. Os bens de uso familiar, como computadores e eletrodomésticos, permanecerão apenas na quantidade necessária.

Além disso, a Justiça autorizou a penhora de créditos do ex-casal junto à Record e qualquer outra empresa do grupo da emissora. Ou seja, Ana Hickmann, apresentadora no canal televisivo, terá o salário bloqueado segundo determinação da juíza. Vale destacar que o valor do débito é de quase R$ 900 mil e a famosa e o ex-marido podem recorrer à decisão.
Em contato com a coluna, a assessoria de Ana Hickmann emitiu a seguinte nota:
“As empresas de Ana Hickmann enfrentam uma séria reestruturação financeira e, após uma complexa investigação, foi apurado que as assinaturas que constam na operação de crédito, como sendo da apresentadora, são falsas.
Além disso, Ana Hickmann desconhece a origem dos valores, uma vez que Alexandre Correa, administrador das empresas na época, realizou tais negociações de forma isolada, sem a autorização e ciência da mesma.
A versão dos fatos da empresária será apresentada para a justiça para que a determinação de penhora dos bens seja reavaliada”.