Localizado no bairro Japuíba, Leonardo era foragido da Justiça por tráfico de drogasDivulgação/Disque Denúncia

Angra dos Reis - Através de dados de inteligência e informações passadas pelo Disque Denúncia (0300-253-1177), policiais militares da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro, em ação conjunta com agentes do 5ºCPA/33º BPM (Angra dos Reis), prenderam na tarde desta terça-feira (16), na Rua Prefeito João Gregório Galindo, no bairro Japuíba, em Angra dos Reis/RJ, Leonardo Malvão de Mattos Ataliba Rosa, (20), foragido da Justiça por tráfico de drogas.
De posse de informações  sobre a localização do criminoso, policiais foram até o endereço mencionado, onde conseguiram localizar e prendê-lo, sem que oferecesse resistência a voz de prisão.
Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis, pelo crime de Tipificação Penal: Tráfico de Drogas.
Diante dos fatos, o criminoso foi levado à 166ª DP, onde foi cumprido o mandado de prisão e conduzido à SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça.
Denuncie a localização de foragidos da JUstiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
O anonimato é garantido.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.