Tamara Monique Ferreira da Silva conseguiu atualizar o Bolsa Família e fez a segunda via do cartão do SUSJoão Vitor Azevedo/PMBR
Os serviços disponibilizados foram: Cadastro Único, Bolsa Família, isenção da segunda via da identidade; certidão de nascimento e certidão de casamento, certificado militar, certidão de óbito, retificação de certidões, casamento civil, cartão do SUS, vaga legal, passe interestadual, agendamento Riocard sênior, corte de cabelo, beleza, vacinas, aferição de pressão e glicose, vale social, primeira e segunda via de CPF/retificação, BPC/LOAS, agendamento para carteira de identidade, realização de preventivo, vacina, pesagem Bolsa Família, aferição de pressão, teste de glicose e serviço de beleza.
Atendimento humanizado
A Secretária de Assistência Social, Cidadania e Combate à Fome, Clarice Santos, esteve presente e acompanhou o atendimento de todos os serviços. “Todos têm que atender bem, com sorriso no rosto. E se quem está sendo atendido também tem o sorriso estampado é porque o atendimento está sendo humanizado”, disse Clarice.
A dona de casa Michele Aline Cunha Ferreira, 42, aproveitou a oportunidade e foi atualizar o benefício do Bolsa Família. “Fui muito bem atendida e pertinho de casa. Isso é muito bom para quem não tem condições financeiras para ir procurar atendimento em outro lugar”, disse. Outra que aproveitou a Cidadania em Ação foi Tamara Monique Ferreira da Silva, 35. “Foi um dia muito importante pra mim. Resolvi coisas que estavam pendentes por falta de tempo. Atualizei o Bolsa Família e consegui fazer a segunda via do cartão do SUS. Estou muito satisfeita com essa ação”, assegurou.
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