Sammy Sampaio detalha acidente domésticoReprodução/Instagram

Sammy Sampaio publicou um vídeo nas redes sociais para atualizar seu estado de saúde nesta quinta-feira (28). Essa semana, a ex-mulher de Pyong Lee sofreu um acidente doméstico e quebrou a mão e a bacia.
Na gravação, a influencer aparece tirando a faixa do braço e falou sobre o acidente que sofreu na segunda-feira (25). "Dá um medinho de mexer porque ainda está dolorido, mas posso ficar sem a tala se eu não pegar peso", explicou. "Sinto dor demais, estou tomando remédios super fortes para dor. Chego a ficar chapada, mas continuo sentindo dor, nunca vi isso na minha vida".
"Quando eu caí, meu pai me levou ao hospital mais perto daqui. Depois, fui pra outro hospital e só recebi notícia boa, que não tinha chegado a fraturar de fato, só tinha luxado e que, como eu era nova, a recuperação ia ser mais rápida", relatou. "Também não tinha como imobilizar a bacia, o baço ou o sacro, não sei, mas achei que ia ser tranquilo".
"Nos primeiros dias, meu baço doía demais, vocês não estão entendendo, doía de eu gritar. Agora já está bem mais tranquilo, ainda dói, mas já dá para andar", afirmou a influencer. Sammy conta que no primeiro, colocaram uma tala para o braço doer menos. "A bacia realmente não tem como imobilizar".
"Nos primeiros dias fiquei de cama, foi angustiante. Sabe o que é ficar sem fazer nada? Foi horroroso, horrível", completou Sammy.