Maira Cardi sai em defesa de pastor que disse ter beijado a filha Reprodução/Instagram

Maira Cardi causou polêmica neste sábado (4) após sair em defesa do pastor Lucinho Barreto, que afirmou ter beijado a própria filha na boca. No Instagram, a influenciadora mandou um recado para o líder religioso.
A esposa de Thiago Nigro deixou um comentário no vídeo em que o pastor se pronunciou sobre o caso. "O mundo está doente e exatamente por isso precisamos de pessoas como você para trazer a palavra de Deus! Orando pela sua família", escreveu ela.
O comentário de Maira repercutiu e ela foi alvo de críticas na rede social. "Lamentável ler isso de você", disse uma. "O mundo está tão doente que, por amizade e admiração, não conseguem ver que o pastor errou em sua fala. Isso também seria amá-lo!", declarou outra. "Palavra de Deus? Mona não é possível, espero que sua filha esteja em segurança", afirmou uma terceira. "Tenha dó, mulher! Logo você que já passou por tanto!", acrescentou uma.

Entenda o caso

Essa semana, um vídeo do pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), viralizou nas redes sociais. Na gravação, ele afirma em um culto que já beijou a boca da própria filha quando ela era menor de idade.
"Nossa, que mulherão, aí se eu te pego", disse ele no culto composto por um público exclusivamente masculino. "Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: você é o segundo, eu já beijei".