Matteus, Davi e Isabelle, os finalistas do BBB 24Reprodução / TV Globo

Rio - Chegou o dia da grande final do 'BBB 24'! Enquanto Davi, Isabelle e Matteus aguardam ansiosos pelo resultado, as cidades dos finalistas preparam uma festa para assistir ao vivo quem vai se consagrar como o grande vencedor da edição na noite desta terça-feira (16).

A equipe que administra as redes sociais do Davi já anunciou que haverá um evento em Salvador, reunindo diversas atrações, como Olodum, O Polêmico, O Mastro, Daniel Vieira e O Kanalha. "Teremos na terça-feira um grande telão para todos vocês na ARENA PRONAICA em cajazeiras com muita banda, muita votação e diversão garantida", informou a publicação.

Já o time da Isabelle vai promover a "Festa da Cunhã", que acontecerá no Largo de São Sebastião, em Manaus, e no Bumbódromo, em Parintins. Entre as atrações confirmadas no primeiro estão Patrick Araújo, Sebastião Junior e Grupo Kboclos, enquanto no segundo terá Edmundo Oran, Israel Paulain e o grupo Toada de Roda. As informações foram divulgadas nas redes sociais do Governo do Amazonas.

Matteus não ficará de fora. Em Alegrete, cidade do brother, a torcida se reunirá no Largo do Centro Cultural, com transmissão ao vivo no telão, apresentação de Neto Fagundes e distribuição de erva mate para os presentes. "Traga sua cadeira, sua cuia e sua térmica com água para participar desta grande festa", anunciou a Prefeitura de Alegrete em suas redes sociais.