Davi conta o que fará com o prêmio do BBB 24Reprodução de vídeo

Rio - Davi relevou o que fará com o prêmio de R$ 2,92 milhões, o maior da história do "Big Brother Brasil 24", da TV Globo, em entrevista ao "Bate-Papo BBB", do Globoplay, na madrugada desta quarta-feira. O motorista demonstrou o desejo de dar uma moradia melhor para a mãe. 
"Dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora, porque no fundo, tem um barranco. E toda vez que chove, a terra desce para o fundo do quintal. Se aquele barranco cair todo, pode até cair na casa. Se ela estiver dormindo, o quarto fica perto. A primeira coisa que vem na minha cabeça é dar uma casa pra minha mãe. Quero dar uma condição boa a minha mãe", afirmou.
Na atração, Davi também relembrou a infância difícil. "Eu passei por muito perrengue quando eu era pequeno. Eu tive que parar de estudar para poder trabalhar para sustentar minha mãe, minha mãe estava grávida. Eu vi ela no meio-fio embalando limão, olhei para ela e disse: 'Minha mãe, um dia vou ser doutor, vou ser médico e poder melhorar a vida da senhora, melhorar a nossa vida'. Ela deu risada, olhou para mim, bateu na minha cabeça e disse: 'Um dia você vai conseguir'", disse. 
"Ontem, quando olhei aquele carro, eu falei: 'Não está caindo a ficha que estou na final do Big Brother'. E hoje não está caindo a ficha ainda que sou campeão. Quando era pequeno, tive que parar de estudar para poder trabalhar, hoje vou realizar meu sonho de estudar, virar um médico, e poder dar orgulho para minha mãe", completou.