IsabelleReprodução/Globo

Rio - Isabelle, que conquistou o terceiro lugar no pódio do "BBB 24", concedeu sua primeira entrevista pós-reality ao "Bate-Papo BBB" desta terça-feira (16), disponível no Globoplay. Na ocasião, ela comentou que realmente não gostava de jogar em grupos e tinha medo de ser manipulada. 
"Para mim, essas dinâmicas não entravam muito na minha cabeça porque eu queria conhecer pessoas, ter a oportunidade de viver o BBB. E isso acabou me trazendo para um jogo solo, não me arrependo", começou ela.
Na entrevista, Isabelle também falou sobre sua amizade com Davi, campeão da edição. "Eu via que ele não era aquilo que as pessoas falavam. Me mantive forte porque via as pessoas não davam a oportunidade de conhecer ele. O que elas queriam era opção de voto. Eu conheci um Davi alegre, extrovertido, gente boa. Quando fomos para essa questão de jogo, as pessoas começaram a apontar coisas por votos e embates começaram a acontecer. Aí eu falei: 'O Davi que eu conheço não é exatamente esse, é o Davi alegre. As pessoas precisam conhecer esse Davi alegre'. E isso fez com que a gente ficasse mais próximo ainda", continuou ela.
Surpreendida com o rápido crescimento de seguidores nas redes sociais, Isabelle expressou "Meu Deus, meu pai amado! É muita gente! Agora que estou aqui fora, vocês vão ver muita cultura". Por fim, sobre seu relacionamento com Matteus fora da casa, ela revelou "A gente tem muita coisa para conversar, muita coisa para se encaixar ainda".