Camila Queiroz exibe o novo visual na webReprodução do Instagram

Rio - Após o fim das gravações de "Beleza Fatal", Camila Queiroz se despediu do cabelo loiro. A atriz de 30  anos apareceu com um tom mais escuro nos fios em um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira. "Adivinha quem voltou", escreveu a mulher de Klebber Toledo, em inglês, na legenda.  
Os admiradores da atriz aprovaram a transformação e a encheram de elogios. "Você nasceu pra ser morena! sua versão mais linda", opinou a criadora de conteúdos digitais Camilla Gomide. "Linda", disse Giovanna Lancellotti. "Adoro seu cabelo castanho! Fica muito mais bonita", opinou um internauta. "Perfeita", declarou outro. 
Em "Beleza Fatal", Camila interpreta Sofia, que sofre pela mãe, presa injustamente por causa da tia da mocinha, Lola (Camila Pitanga). A primeira novela original nacional da Max na América Latina ainda conta com outros nomes conhecidos do grande público, como Giovanna Antonelli, Augusto Madeira, Vanessa Giácomo, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Marcelo Serrado e Julia Stockler.
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)