Medel desfalcará o Vasco no jogo contra o RB BragantinoDaniel Ramalho / Vasco

Rio - O Vasco divulgou na tarde desta terça-feira (16) a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Bragantino, que acontece na próxima quarta-feira (17), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, e é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 
O principal desfalque do Cruz-Maltino para a partida é o do zagueiro Gary Medel. O chileno está em seu país natal para apoiar sua família, já que sua mãe enfrenta um problema delicado de saúde. Além dele, Praxedes também não jogará na próxima quarta (17), já que ele pertence ao Bragantino, que o emprestou ao Vasco. Payet é outro nome que continua ausente, por conta de uma lesão no joelho direito.
Por outro lado, o Cruz-Maltino terá o retorno de Zé Gabriel para o duelo contra o clube de Bragança Paulista. O volante foi desfalque do jogo contra o Grêmio no último domingo (14) por conta de uma fadiga muscular que sentiu durante a semana, mas voltará para o jogo contra o Bragantino. Pablo, goleiro oriundo da base, também surge como novidade na lista.
Confira abaixo a lista de jogadores relacionados do Vasco para o jogo contra o RB Bragantino:
 Goleiros
. Keiller
. Léo Jardim
. Pablo

Defensores
. João Victor
. Léo
. Lucas Piton
. Maicon
. Paulo Henrique
. Puma Rodríguez
. Rojas
. Victor Luís

Meio-Campistas
. De Lucca
. Galdames
. JP
. Mateus Carvalho
. Sforza
. Zé Gabriel

Atacantes
. Adson
. Clayton
. David
. Rayan
. Rossi
. Serginho
. Vegetti