Gustavo VillaniReprodução

Rio - Ex-atacante do Vasco, Kléber Gladiador detonou o narrador Gustavo Villani, do Grupo Globo, por exaltar os aplausos irônicos da torcida cruz-maltina para o quarto gol do Criciúma na goleada por 4 a 0 sobre o time carioca, no último sábado (27), em São Januário. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-atacante acusou o locutor de tentar "fazer média".
"Estava vendo o jogo do Vasco aqui ó... Vascão tomando 4 a 0, treinador horrível, não fez p**** nenhuma ainda. Aí vem o narrador falar que a torcida do Vasco está aplaudindo o Criciúma, reconhecendo o bom jogo do Criciúma... ô seu animal, os caras estão batendo palmas porque estão p*tos com o Vasco. Eles estão tirando sarro, ironizando o time, seu burro. Você acha que eles estão aplaudindo o Criciúma porque estão felizes? Vai se f****, para de fazer média c******. Os caras da Globo fazem média para c******, p*ta vergonha", disse o ex-jogador.
Kléber vestiu a camisa do Vasco em 2014. Pelo time carioca, disputou 28 partidas e marcou apenas seis gols na Série B daquele ano.
Após a goleada sofrida para o Criciúma, o técnico Ramón Díaz deixou o comando do Vasco. O clube divulgou comunicado informando a saída poucos minutos após a partida e alega que ele pediu demissão no vestiário. No entanto, o treinador argentino e seu filho, Emiliano, disseram em coletiva que souberam da mudança pelo comunicado do Cruz-Maltino nas redes sociais.