Hugo Moura foi expulso no início e comprometeu jogo do Vasco contra o Athletico-PRMatheus Lima/Vasco

Rio - Hugo Moura foi o grande vilão na derrota do Vasco por 1 a 0 para o Athletico-PR, na tarde deste domingo (5), na Ligga Arena, em Curitiba. Com apenas 15 minutos de jogo, o volante errou uma saída de bola e foi expulso ao fazer falta em Zapelli, que sairia cara a cara com o goleiro Léo Jardim, fazendo o Cruz-Maltino jogar a maior parte do confronto com um homem a menos.
Após Hugo receber o cartão vermelho, os torcedores do Athletico-PR gritaram o nome do volante. O jogador defendia o Furacão até o mês passado, quando foi negociado com o Vasco.
Nas redes sociais, os torcedores cruz-maltinos se revoltaram com o erro de Hugo Moura e chegaram a pedir que ele não jogue pelo clube.
Veja as reações:
A derrota em Curitiba foi a quarta seguida do Vasco no Brasileirão. O Cruz-Maltino segue com apenas três pontos, conquistados na estreia no campeonato com a vitória sobre o Grêmio, e está na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time carioca será no próximo domingo (12), às 11h, contra o Vitória, em São Januário.