Tadeu Schmidt é apresentador do BBBReprodução/Globo

Tadeu Schmidt fez um balanço do BBB 24, da TV Globo, e concluiu que das três edições do reality show que apresentou, a deste ano foi a mais intensa. A temporada chega ao fim nesta terça-feira (16) após 100 dias de programa.
O apresentador revelou que apesar de ser considerado calmo e paciente com os brothers, chegou a temer os conflitos que aconteceram na casa mais vigiada do Brasil, especialmente a briga entre Davi e MC Binn, que precisou da interferência da produção.
"Esse ano foi intenso, eles jogaram muito e isso chegou muitas vezes a um limite perigoso", analisou em entrevista ao F5. "Foram muitas emoções, dentro e fora da casa. Um bom reality vai ser sempre difícil para a produção, porque nós corremos atrás de uma história que os participantes escrevam. Então, quanto mais densa, mais difícil, melhor para o telespectador".
No papo, o apresentador revelou como sua rotina muda completamente quando uma nova temporada do BBB começa. "Eu fico 100% imerso no programa a temporada inteira, durmo e acordo junto com os participantes", afirmou.
De acordo com Schmidt, sua família também acompanha todas as reviravoltas do reality. "A minha rotina com a minha família muda bastante durante os 100 dias, em termos de horários, obviamente, mas minha mulher e minhas filhas são fãs do programa. Elas mergulham no mundo do BBB junto comigo, e vibrando muito! É muito legal poder vivenciar o BBB dessa forma, sendo um trabalho e uma diversão ao mesmo tempo”, completou.