Alane escolheu um vestido de franjas coloridasReprodução / Instagram

Alane Dias, a 21ª eliminada do BBB 24, emocionou o público com sua reação após deixar a casa mais vigiada do Brasil. A sister se culpou pela própria saída e internautas identificaram suposta cobrança da mãe da bailarina. Agora, ela compartilhou seus sentimentos sobre a participação no reality e relação com Aline Dias.
Ao refletir sobre sua jornada no programa, Alane revelou que foi muito importante receber o apoio dos fãs após a eliminação sua mãe foi uma grande motivação durante sua participação. "Eu fiquei muito emocionada com a grandiosidade do carinho que as pessoas criaram por mim durante essa edição”, confessou ela em entrevista à Glamour.
Além de ressaltar que está “encantada" com o amor da torcida, a ex-sister aproveitou para falar brevemente sobre a relação com Aline Dias. "A relação com a minha mãe é de muito amor, cumplicidade, amizade, tolerância, carinho”, detalhou a bailarina. Porém, a ex-BBB destacou “Eu estava ali por ela também".
Para a grande final do BBB24, Alane optou por um vestido vibrante da marca Anne Fernandes. Ao comentar sobre a escolha do look, ela revelou que veio diretamente da sua terra natal: "Minha mãe trouxe algumas opções lá do Pará. Eu amei esse vestido de franjinhas, com uma pegada artesanal. Estou me sentindo linda nele", ressaltou.